Sim, eu errei:
Em permitir que por diversas vezes você brincasse com meu coração, levando-o e trazendo-o de volta de tempos em tempos.
Em valorizar o VOCÊ ao invés do EU.
Em abdicar das minhas vontades e cair nas suas chantagens.
Em esquecer meu orgulho e enterrar meus desejos.
Por um tempo ainda achava que nada era em vão
Enfim, comecei a enxergar que nem tudo eram flores
Agora não quero mais olhar pra trás.
Venha o que vier, me entrego de peito aberto!
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Sinceramente eu não entendo as pessoas, ultimamente tenho visto reclamações do tipo: "Vai cuidar da sua vida que eu cuido da minha", ou "Não tem mais nada pra fazer do que falar da vida alheia?!", enfim, agora me pergunto, se elas não gostam que fale, pq participam de vários sites de relacionamento hã hã?!?!!...
PQP, vc escreve lá que gastou fortunas num frasco de esmalte e não quer que falem que é uma fútil?!?!!? Tomanocú....Vamos pensar antes de reclamar galera!!!!!
Eu participo de tds esses sites possíveis, choro de rir com comentários inúteis, aliás, tb os faço, mas eu quero que se foda o que vão falar, pensar.....Se eles não tem mais nada pra fazer, e aí?!!?....bã
Aliás....as pessoas tb são muito prepotentes ao acharem que td gira em torno delas....
QUEM ESTÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR!!!!!!!!!!
Pronto, falei!
PQP, vc escreve lá que gastou fortunas num frasco de esmalte e não quer que falem que é uma fútil?!?!!? Tomanocú....Vamos pensar antes de reclamar galera!!!!!
Eu participo de tds esses sites possíveis, choro de rir com comentários inúteis, aliás, tb os faço, mas eu quero que se foda o que vão falar, pensar.....Se eles não tem mais nada pra fazer, e aí?!!?....bã
Aliás....as pessoas tb são muito prepotentes ao acharem que td gira em torno delas....
QUEM ESTÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR!!!!!!!!!!
Pronto, falei!
Assinar:
Comentários (Atom)