Não gosto muito de parar pra pensar nas coisas, esse negócio de refletir não combina muito comigo.
Sei lá...
As coisas acontecem porque tem que acontecer.
Ok. Também não sou porra loca de sair por aí fazendo o que me der na telha. Só acho que se analisarmos demais algo acabamos não vivendo.
Qual o significado da vida?!??!
PQP...As vezes me pego questionando isso, fico louca, começo a viajar demais. A gente nasce, cresce, trabalha pra caralho, aquela pressão FDP de que tem que ganhar muita grana, ter casa, carro, casar, ter filhos e pá....morre.
Fim...acabou......acabou?!?!?!!Como assim??!?!?
Entende o que eu digo?!!?Se penso muito viajo demais e entro em pânico
hauhauahuhuahauahuahauah
Ok, eu sou louca, eu sei...
Mas agora estou bem, estou bem.